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Auxiliar Administrativo (Contratos)
Confira os detalhes da vaga abaixo e explore outras oportunidades similares disponíveis. Não perca a chance de encontrar a posição ideal para você!
Requisitos:
– Desejável técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas.
Conhecimentos técnicos:
– Conhecimento Intermediário em Excel;
– Conhecimento em ferramentas de gestão de documentos (sistemas de arquivo digital ou software de gestão de contratos);
– Familiaridade com processos de elaboração, análise e controle de contratos (seja jurídico ou comercial);
– Capacidade de organizar e controlar contratos, mantendo um sistema de arquivamento eficiente, tanto físico quanto digital;
– Conhecimento em práticas de controle de versões de documentos e atualização de registros de contrato;
– Capacidade de redigir e-mails;
– Domínio de ferramentas de comunicação (telefone, e-mail, aplicativos de mensagens);
– Familiaridade com notas fiscais e impostos;
– Análise de documentos e medições de terceiros.
Competências:
– Proatividade;
– Boa comunicação;
– Organização;
– Trabalho em equipe;
Diferencial:
– Experiência com mediação ou intermediação de contratos é um diferencial;
-Ter trabalhado em uma construtora é um diferencial.
Benefícios:
– Jornada de segunda a sexta;
– Refeição no local;
– Seguro de vida;
– Plano de saúde UNIMED (Após 3 meses);
– Treinamentos internos;
– Oportunidade de crescimento profissional.